Matão a cidade do lá”tinha”, tinha transporte universitário gratuito, tinha carnaval, tinha celular, internet e Handebol.

Depois do fim no transporte gratuito para os estudantes universitários, o que ainda está gerando grandes discussões, e uma possível manifestação na câmara municipal de Matão no dia 06/03 onde pais e alunos estão se preparando para ir até o local  exigir providências para que o transporte volte a ser gratuito como era no governo Chico Dumont e demais governos anteriores.

Logo em seguida tivemos o cancelamento do carnaval. E o único  que brigou até o fim para que o carnaval  acontecesse foi o Vereador Aguinaldo Navarro.

E hoje  para não perder a sincronia o Prefeito Edinardo Esquetini sancionou um decreto onde proíbe o uso de celulares e congêneres nas repartições públicas municipais, mas  no próprio decreto observa-se a duvida, pode-se  ou não usar o celular no horário de serviço. Segue trecho do decreto abaixo .” Ser ou não ser eis a questão”

c8959255-9702-4f6b-a320-c08098bbdd02

Agora foi o fim do handebol, o professor que atuava a 11 anos na área do esporte de matão se dedicando ao trabalho integralmente foi Dispensado por ordem do Prefeito Edinardo Esquetini.

Como segue abaixo a declaração do professor em redes sociais.

e041c751-c0e1-41bb-95e7-f7352bfedfdf