manfrei 2

O Advogado Carlos Manfrei ex candidato e advogado  no partido do atual prefeito  fez um desabafo em rede social no ultimo dia 24/02 ,em sua página pessoal do Facebook. Dizendo estar decepcionado com a atual administração de Matão afirmando claramente que a população está sendo enganada.

Nomeando gente condenada… Só acordo político,o que foi dito que não teria… Então falou uma coisa é está fazendo outra… Isso não é admissível… Política dessa forma o povo já está de saco cheio..

Veja o texto a seguir:

A política é engraçada…. a pessoa ganha a eleição, e depois dá as costas para o povo e não quer saber a opinião do povo… Explico…
Me inscrevi para falar na sessão da Câmara Municipal em 06/03 e recebi o telefonema hoje do funcionário da Câmara falando que o Valtinho Trevizaneli somente autorizou que eu fale em 13/03, pois já existe uma pessoa inscrita para falar, uma senhora chamada Eva. Questionei o funcionário que o regimento interno não limita a uma única pessoa, e ele disse que essa é a orientação que recebeu do presidente Valtinho. O tempo destinado a cada pessoa é de 15 minutos… ou seja, se duas pessoas falarem não passa de meia hora destinada ao povo. Ou seja, é uma decisão pessoal e absurda, sem fundamento jurídico e lógico, que serve apenas para tentar calar o cidadão e adiar as discussões até que o clima ruim contra o governo passe.
Será que o político não quer ver a cobrança que o povo vai fazer na Câmara sobre seus atos.??? Não querem dar satisfação ao povo??
Limitar a uma pessoa só porque???, vai ter muita coisa importante para votar??? Algum nome de rua??? Algum voto de congratulação??? Ou de pêsames???? Tem dia que a sessão começa 19:00 e 19:30 já acabou porque não tem assunto….. porque não ouvir o povo na Tribuna…..
Olha que eu fui advogado na coligação do Edinardo Esquetini III…. Participei do grupo jurídico que defendeu o Edinardo e os outros candidatos na Justiça Eleitoral….. votei no Edinardo… fui candidato pela coligação do Edinardo Esquetini III e do Moacir Matturro…..
Quanto arrependimento!!!!!!!! Hoje vejo que também fui enganado…. o discurso era um e os atos são outros….. A população inteira foi enganada…… infelizmente….. que decepção……..
Já estou providenciando minha desfiliação do PSDB… não vou mais sair candidato a nada….. realmente a política é para quem tem duas caras…. eu só tenho uma….. e não quero envergonhar minha família……
Mas exigir os direitos do cidadão eu vou continuar….
Não falo na Câmara dia 06/03…. mas falo dia 13/03……
Não tenho o rabo preso com ninguém e vou falar umas verdades na sessão….
Não sou puxa saco… não apoiei em troca de cargos…. apoiei por convicção… trabalhei de graça por convicção… e fui enganado……
Mas uma verdade é imutável….. quando prestarem contas a Deusa…. ah!!!!! Quanta coisa vão ter que pagar……….
Me aguardem dia 13/03 na Tribuna da Câmara……….
Será que vale uma reportagem, para saber porque limitar a uma única pessoa se a fala é de apenas 15 minutos, sendo que o regimento interno não limita a uma pessoa (concordo que 10 pessoas falando pode tumultuar, mas duas ou três??? qual será o interesse por trás disso em querer evitar a população na tribuna da Câmara?????), não é a casa do povo….. é a casa do povo e o povo não pode falar…..
É pra acabar mesmo…. tudo que criticaram do PT estão fazendo pior….. lamentável…..