Editorial:

A cidade de Matão virou o verdadeiro circo de horrores.

As partes políticas da *posição* e *oposição* se ofendendo em redes sociais, joguinhos de ofensas através de memes e piadinhas, uma vergonha nua e crua estampada em redes sociais.

Nos últimos dias a população vem presenciando a mais baixa de todas as politicagem Matonense já vista nos últimos anos.

 A administração da cidade através de seu administrador, secretários, cargos de confiança e vereadores estão dando um show no palco do circo da politicagem Matonense.

O fato é que na realidade um tiro no pé foi dado, e ninguém quer assumir a responsabilidade pelo pai da criança.

A verdadeira razão pelo qual está esse circo já perdeu o foco, através das ofensas e baixarias.

A realidade é uma só o projeto existe, a tão falada *taxa sobre a cobrança do lixo* está no projeto, a PPP  ainda está para ser aprovada e o fato agora  é somente saber o que vem pela frente.

Não percam o foco senhores(a) eleitores fiquem atentos, porque toda essa palhaçada é somente um subterfúgio para que os senhores(a) se percam no verdadeiro foco existente que é os 4 projetos enviados a Câmara municipal para a aprovação.

Realmente quem tiver condições de ler e avaliar é bom que o faça e tirem suas próprias conclusão afinal a voz do povo é a voz de Deus , fique atentos.

Afinal o Prefeito Edinardo Esquetini está toda hora nas mídias Matonense se explicando ou melhor explicando que não haverá taxa nenhuma.

Então se não tem, não tem para que tanto mi mi mi mi…….Concordam ??????

Vejam algumas das montagens com ataques de ambos os lados.